terça-feira, 13 de agosto de 2013

Aquela sobre as acomodações



Geeente, agora eu tenho endereço definido em Birmingham!!!

Eu não sei como funciona o processo de inscrição nas acomodações das outras faculdades, mas comigo foi assim: recebemos um email de Birmingham dando o site onde eram feitas as inscrições. Lá tem uma infinidade de “vilas” disponíveis, variando de acordo com o conforto, distância da faculdade, tamanho etc., mas como eu sou aluna do CsF, só podia optar entre duas dessas “vilas”. O bom é que no site da universidade tem vídeos dos quartos e das cozinhas de cada uma das opções, então a gente pode ter uma noção melhor de onde pretende morar.

A gente tinha como colocar as nossas opções em ordem de preferência, então era só torcer pra chegar a da primeira opção. As inscrições eram de 29/05 até 31/07, e as confirmações começaram a chegar hoje!

Pelo grupo do facebook já fiquei sabendo que vou ter várias brasileiras como vizinhas, o que me deixa mais tranquila! 


Um pouquinho de onde eu vou morar mês que vem:



A ansiedade está grande, gente! 



2 comentários:

  1. Joyce, vc sabe dizer se tem alguém do CsF em arquitetura ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo :)

      Eu tinha uma amiga de arquitetura aqui, mas ela não era aluna do CsF. Ainda assim, eu conheço gente de arquitetura em outras unis, como em Glascow.

      Obrigada por ler o blog :)

      Excluir